“Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

Publicado em 12/03/2019

Na madrugada desta terça-feira (12), as emparedadas Carolina e Tereza, conversaram no quarto ouro após o jogo da discórdia. A baiana desabafou como que se sentiu após ninguém ter afirmado que gostaria que ela permanecesse dentro do
 BBB19.

Durante o jogo ao vivo, Tiago Leifeirt comentou: “Só queria lembrar vocês que ninguém pediu para Carolina permanecer no jogo. Engraçado isso”. E a sister repercutiu essa frase e afirmou: “Está tudo certo, não preciso que ninguém aqui dentro queira que eu fique”.

Leia também: “Tenho medo de ficar indo na onda dos outros, e falar coisas que eu não falaria”, diz Hariany

Tereza concordou com a sister e disparou: “Os nossos estão lá fora, né?”. “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina. A pernambucana conforta a colega: “Eles não têm esse poder. Eles têm o poder de botar no paredão, mas o poder de tirar ou ficar não é deles”.

Por fim, Carol encerra o assunto: “O que as pessoas que não estão próximas a mim, não trocam, no sentido de amizade e tal, pra mim é muito indiferente o que pensa sobre a minha pessoa”. Entretanto, ao contrário do que Tereza acredita, os brothers terão sim uma chance de eliminar um participante, pois a dinâmica é diferente.

Confira: Danrley afirma sobre o jogo: “Nem precisa combinar nada”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade