Medo

“Se eu sair, vou ficar chateado comigo”: MC Gui teme rejeição do público de A Fazenda 13

Funkeiro diz que se sair, será por algo que fez de errado

Publicado em 24/10/2021

MC Gui está mudando sua percepção do jogo em A Fazenda 13. O peão revelou estar arrependido de algumas coisas que tem feito e assumiu que temia ir para a Roça com Rico Melquiades. Mas, além disso, ele parece estar chateado com algumas pessoas e abriu o coração para Marina Ferrari.

Uma delas é Gui Araújo, com quem anda se desentendendo, mas não acredita que eles têm motivos para ficar separados, pois são parecidos: “Lá fora nós vamos ter as mesmas amizades, temos a mesma vida”. Pela proximidade, ele ainda diz que não se importa de ser indicado por ele: “Falei: ‘irmão, o dia que você quiser me colocar na Roça, fica em paz'”.

Para ele, não tem problema ser indicado, pois se sair, a culpa será dele: “Porque assim, de verdade, eu vou ficar muito mais chateado de sair porque o público me tirou, não porque uma pessoa me indicou. A pessoa fez uma leitura boa de me colocar na Roça e o público me tirou, e eu ficar chateado comigo, se eu sair”.

Ele ainda diz que ficaria chateado com amigos caso o indicassem enquanto tem muita gente na casa, fora isso, jogo é jogo: “A única pessoa que eu vou ficar chateado se fizer isso, é o Gui que, já tenho carinho lá de fora. Você [Marina] que eu tenho um carinho aqui de dentro que eu vou ficar chateado a ponto de perder amizade. Mas, porr*, tá cheio de gente, eu não vou votar em você”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade