“Se eu quiser, posso fazer um carro voar”, diz Aguinaldo Silva sobre volta ao realismo mágico com O Sétimo Guardião

Publicado em 30/08/2018

Sem lançar uma nova trama desde Império (2014), Aguinaldo Silva voltará ao ar com O Sétimo Guardião, trama das 21h que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: Vanessa Giácomo será alcoólatra em O Sétimo Guardião: “Exigiu trabalho de pesquisa”

A produção surpreendentemente marcará o retorno do novelista ao realismo mágico, elemento usado pelo escritor em outras produções, como O Outro (1987), Pedra Sobre Pedra (1992), Fera Ferida (1993) e A Indomada (1997).

Saiba mais: Viviane Araújo fala sobre personagem que viverá em O Sétimo Guardião

“Eu me divirto demais nesse estilo, onde tudo é possível, onde o escritor é senhor absoluto dos acontecimentos. Onde, se eu quiser, posso fazer um carro voar. E quando percebo que o espectador acreditou nessas ideias, nessas cenas, a sensação é boa demais, melhor que sexo”, declarou, enfim, o famoso ao G1.

Vale lembrar que a história terá um personagem vivido por Eduardo Moscovis que será um gato preto que vira um homem. Em Serro Azul, cidade fictícia da história, uma fonte da juventude será usada por Valentina (Lília Cabral), vilã da novela.

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu inesperadamente o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade