“Se eu pudesse voltar no tempo”, afirma Karol Conká sobre próprias atitudes no BBB 21

A rapper explica as razões de seu descontrole na Festa Holi Festival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quase relacionamento mal resolvido de Karol Conká e Arcrebiano ainda está rendendo na casa do BBB 21 rapper conversa com Juliette e Viih Tube sobre a situação e desabafa sobre o seu comportamento com Carla Diaz na Festa Holi Festival ao acusar a atriz de ‘dar em cima de’ Bil e gerar um mal-estar entre a loira, o Líder Arthur e o educador físico.

A artista mencionou algumas atitudes da intérprete de Carine em A Força do Querer e demonstrou arrependimento sobre algumas de suas ações contra a colega de confinamento. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria nada do que eu fiz”, disse Karol. “Ah, mas aí ninguém faria nada”, pondera a youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada concorda com Viih Tube e afirma: “Desde o início eu não queria me envolver com homem nenhum”. A cantora retoma a fala e explica o  seu comportamento com Carla: “Eu fiquei brava porque me chamaram de ciumenta”. Será que tudo isso influenciará na formação do segundo paredão da temporada?

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio