Vingança

“Se eu ganhar o líder, vai pro paredão, sim”, diz Lucas Penteado sobre Kerline no BBB 21

Magoado, o brother fala sobre como se sentiu após modelo tê-lo desprezado

Publicado em 28/01/2021

Nesta tarde de quinta-feira (28), Kerline e Lucas Penteado conversam sobre o acontecido durante  a festa de ano novo no BBB 21, ambos colocaram os próprios pontos de vista e o que sentiram sobre a reação do outro. Acompanhe!

Lucas Penteado abriu o coração para Kerline e disse que está magoado com o que aconteceu, principalmente, pelo fato de ter sido após o cantor confidenciar a sua insegurança sobre mulheres brancas:

não tenho afinidade com pessoas brancas e aí quando a gente vai explicar algo pras pessoas brancas elas dizem que entendem e não entendem. Isso me machuca muito. Você me machucou muito (…) Se eu ganhar o líder, você vai pro paredão, sim.”

Kerline chorou e disse que não consegue se relacionar com ninguém pois o coração da modelo pertence a outra pessoa: “estou há dois anos com o meu coração conectado a alguém lá fora e eu não consigo sentir interesse por nenhum outro homem. Me desculpa!”

Kerline BBB 21
Kerline BBB 21Reprodução Globo Play

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil. A cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade