Ela Jura?

“Se eu ficar tem gente que vai sofrer”, dispara Karol Conká sobre possível volta do paredão do BBB 21

A sister garante que deixará a generosidade de lado caso se salve da eliminação

Publicado em 23/02/2021

Karol Conká está terminando de se maquiar no Camarim do BBB 21 na companhia de Pocah, que está cacheando os cabelos. Lumena se aproxima da dupla e conversa com a rapper sobre seu desejo para o resultado do paredão de terça-feira (23). “Você não vai embora”, disse a baiana.

A cantora, que enfrenta Arthur e Gilberto na berlinda, discorda da amiga: “É hoje que eu me liberto, obrigado!”, declara a curitibana reforçando o seu desejo de deixar o programa. A funkeira diz que vai rir muito se a colega se salvar da eliminação.

Karol, então, dispara: “Se eu ficar tem gente que vai sofrer” e pergunta em tom de deboche se Pocah realmente quer que ela fique no confinamento mesmo que isso custe o sofrimento das “amiguinhas” da carioca, que confirma sua torcida pelo retorno da apresentadora.

“Se for para eu ficar eu vou eliminar um por um”, declara a emparedada que garante que se permanecer no game não será mais generosa. Arthur, Gilberto ou Karol Conká, quem será o quarto eliminado do Big Brother Brasil.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade