“Se eu ficar tem gente que vai sofrer”, dispara Karol Conká sobre possível volta do paredão do BBB 21

A sister garante que deixará a generosidade de lado caso se salve da eliminação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká está terminando de se maquiar no Camarim do BBB 21 na companhia de Pocah, que está cacheando os cabelos. Lumena se aproxima da dupla e conversa com a rapper sobre seu desejo para o resultado do paredão de terça-feira (23). “Você não vai embora”, disse a baiana.

A cantora, que enfrenta Arthur e Gilberto na berlinda, discorda da amiga: “É hoje que eu me liberto, obrigado!”, declara a curitibana reforçando o seu desejo de deixar o programa. A funkeira diz que vai rir muito se a colega se salvar da eliminação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol, então, dispara: “Se eu ficar tem gente que vai sofrer” e pergunta em tom de deboche se Pocah realmente quer que ela fique no confinamento mesmo que isso custe o sofrimento das “amiguinhas” da carioca, que confirma sua torcida pelo retorno da apresentadora.

“Se for para eu ficar eu vou eliminar um por um”, declara a emparedada que garante que se permanecer no game não será mais generosa. Arthur, Gilberto ou Karol Conká, quem será o quarto eliminado do Big Brother Brasil.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio