maturidade

“Se eu entrasse, poderia me prejudicar”: MC Gui relembra convites antes de A Fazenda 13

Funkeiro revela que decidiu que era a hora certa de entrar no programa e mostrar sua outra face

Publicado em 31/10/2021

MC Gui é um participante de A Fazenda 13 que tem em seu currículo muitas polêmicas, incluindo zombar de uma criança com câncer nos parques da Disney e festas clandestinas durante a pandemia. Porém, ele percebeu que havia mudado e poderia mostrar isso ao público.

Ele já teve algumas atitudes polêmicas dentro do reality, mas nada que o cancelasse ou fizesse com que ele fosse eliminado em sua primeira Roça. E ele, na manhã de domingo (31), comentou que a mudança de atitude foi algo crucial para sua entrada no reality.

O funkeiro comenta que recebeu muitos convites para o programa, mas sempre teve em mente que isso poderia o queimar mais ainda, já que estava em outra fase: “Já faz mais de cinco anos que eu recebo convite. Sempre fui um menino rebelde, estava na fase da minha vida que eu queria curtir. Se eu entrasse, poderia me prejudicar muito mais do que gerar frutos”.

Mesmo sendo cancelado durante a pandemia devido às festas em que participou, ele acredita que estava maduro o suficiente para essa experiência e nega o que havia dito sobre limpar sua imagem: “Esse ano falei: ‘acho que chegou a hora’. Mas não entrei em desespero achando que era a chance de limpar minha imagem. Eu trabalho lá fora, tenho 23 anos e uma vida pela frente”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade