
Quando chega a segunda-feira (7), os brothers já começam especular como será o Jogo da Discórdia que sempre balança a casa do BBB 22. Muitos estão ansiosos pela reação de Arthur Aguiar, afinal, o brother está bem quieto após ser indicado ao Paredão.
Veja também:
- Em cena eletrizante, Irene mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Prestes a desmascarar Hélio, Petra cai para trás ao descobrir que Caio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Irene muda de vida e tira Aline da prisão em Terra e Paixão: “Minha filha!”
Na sala de estar, Bárbara, Eliezer e Vinícius comentaram sobre as dinâmicas que podem acontecer nesta noite. Para eles, Tadeu Schmidt vai pedir que eles distribuam elogios ou defeitos para os outros participantes e então, algo que eles temem é serem chamados de plantas.
Mas para Vyni, receber essa placa de um aliado não quer dizer que seja opção de voto: “Se eu desse a Eli o adjetivo que ele é uma planta e que provavelmente seria uma opção de voto… ao invés de levar pro pessoal eu levaria como um aviso pra pessoa ó… acorde. Não é o que você é, é o que você está sendo”.
Bárbara concorda e lembra da edição anterior na qual uma amiga presenteou a outra com esse adjetivo: “Lembra que a Viih Tube deu a plaquinha de ‘não ganha’ pra Thaís no jogo? E viraram melhores amigas… foi um aviso de tipo ‘ô, acorda pro jogo”.
Vyni ainda completa que qualquer adjetivo pode ser um alerta e que nem sempre define uma pessoa, pode ser apenas uma fase e que as atitudes devem ser repensadas para que o jogo melhore: “Mesma coisa que planta. Não é que você seja uma planta, você está uma planta”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!