Boy lixo

“Se ele fosse o último homem do mundo, eu viraria hetero”: Rico assume ranço de Bil em A Fazenda 13

Fazendeiro diz que não confia em mais nada que o ex-BBB fala

Publicado em 04/12/2021

Rico Melquiades está enojado com Arcrebiano Araújo em A Fazenda 13. O fazendeiro percebeu que o ex-BBB está usando os peões como peças de jogo e se manter firme até a final, o que para ele mostra desespero para vencer um prêmio e talvez quebrar a imagem de participante de reality que nunca chegou à final.

Na sexta-feira (3) ele foi sincero com Bil e “Você usa as pessoas, usou a Mileide e agora tá usando a Marina” e apesar do ex-BBB negar. Rico continuou batendo na mesma tecla e pediu que Marina abrisse os olhos: “Ele tá brigado com a Mileide porque ele queria você na Roça, se ele fosse seu parceiro ele não tava batendo hoje na mesma tecla. Ele é seu parceiro tem 20 dias”.

Já com Mileide Mihaile o peão revelou que não consegue confiar no colega de confinamento, pois ele sempre fica rodeando e se junta a quem julga mais forte. A amiga, após uma decepção com Bil, revelou que: “Se tivesse que escolher entre ele, Sthe e Solange, não escolheria Solange [para uma Roça]”. Os dois concordam que, por mais que a Musa da Banheira seja estourada, ela é sincera, coisa que Arcrebiano nunca foi.

Podia chegar muito longe sem precisar disso [jogo sujo]. A gente tem que ser a gente mesmo, desse jeito. Porque quando chega lá fora é isso o que a gente vai continuar sendo. Eu não estou aqui sendo um personagem, eu sou isso”, desabafa Mileide e Rico concorda: “E já chegou, né. Usando muitas pessoas aqui. Ele merece palmas pelo jogo dele”.

Além disso, o humorista comenta que muitas peoas deixaram se levar pela beleza do peão, mas que agora, ele percebeu que a estratégia de Bil era usar os outros. E assume, após chamar o peão de ‘boy lixo’, que: “Eu sou gay, mas se ele fosse o último homem do mundo, eu viraria hetero”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade