Provocações

“Se ela me colocar, peço para colocarem eu e ela!”, avisa Thomaz sobre Nanah na Ilha Record

Ator ainda disse à cantora que sabia de todos seus planos

Publicado em 15/08/2021

O trio Antonela, Thomaz e Pyong estão mais unidos do que nunca na Ilha Record e, após Antonela fofocar para seus aliados que eles estavam na mira de Nanah, os três zombaram e Thomaz ainda aproveitou para cutucar a rival, mostrando que sabia de toda sua estratégia.

Mas antes de falar com Nanah, o ator desabafou em depoimento sobre seus aliados: “Eu, Antonela e Pyong, parece que a gente tá bem colado nós três. A Antonela já reforçou algumas vezes que a gente vai chegar na final nós três”. Thomaz ainda disse que Nanah pode tentar uma outra estratégia pra se livrar.

“Agora que a Nanah tá meio vazia ali, agora ela quer juntar o voto das mulheres, juntar as mulheres para atacar eu e o Pyong, que somos os únicos homens que sobraram na casa”, mas para ele, assim como para Pyong, isso é quase impossível e avisa: “Se ela me colocar, ainda peço para colocarem eu e ela!”.

E então, o ator decide alfinetar um pouco a cantora: “Então Nanah, eu descobri que você quer me indicar”. E ela abre o jogo, o que irrita seus companheiros de exílio: “Não vou mentir para vocês né? Se eu for campeã da equipe, obviamente eu vou indicar um homem, não vou indicar uma mulher. aí vai das meninas indicar outro homem ou não”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade