Incômodo

“Se ela me acha arrogante, isso transborda nela”, diz Angélica sobre Íris, eliminada do No Limite

Para participante, o que a colega fala diz mais sobre ela mesma

Publicado em 27/06/2021

Íris Stefanelli, após ser eliminada do No Limite, revelou que realmente não gostou de Angélica e que havia bloqueado a participante em suas redes sociais. A participante respondeu à altura com deboche em seu Twitter e também deu uma entrevista sobre o ocorrido.

Para o site Metrópoles, Angélica revelou o que acha disso tudo: A Íris tem uma inversão de valores muito grande, onde ela não está se encontrando. Ela disse que eu estava usando a imagem dela para aparecer. Tadinha. Está ao contrário, porque eu nunca mais toquei no nome dela. E hoje fui saber que ela andou falando de mim mais uma vez”.

Ela ainda alfinetou a colega de reality, mostrando que realmente não se importa com o que ela fala e nem com que pensa. E que, o que ela fala diz mais sobre ela do que de Angélica: “As pessoas começam a mascarar essa situação para fugir do ônus da culpa. O que ela pensa de mim, pouco me importa”

Só pensamos do outro o que transborda na gente. Para não dificultar a vida dela, porque sei que tem um intelecto um pouco afetado: se ela me acha uma mulher arrogante, isso transborda nela. O fato dela ter me bloqueado não muda nada em minha vida e nem na conta bancária. Nada mudou. Não a sigo“, finaliza Angélica.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade