Pensando no futuro

Se der certo no streaming, Globo estuda levar o Casa Kalimann para a TV aberta

A atração chegou no Globoplay nesta quarta-feira (28)

Publicado em 28/04/2021

Uma das favoritas no BBB 20, a influenciadora Rafa Kalimann acaba de estrear seu talk show no Globoplay, uma das primeiras produções em que a emissora quer testar a moça. E o Casa Kalimann promete várias novidades para o público.

O programa tem a intenção de ser um espaço para um bate papo e dinâmicas divertidas, indo além das entrevistas. A apresentadora recebe, a cada episódio, um convidado especial que será desafiado a testar suas habilidades mais improváveis, em quadros pensados para que a visita se sinta em casa.

Diretor do formato original Globoplay, Adriano Ricco está bastante animado com o projeto e elogiou bastante Rafa Kalimann, que tem comandado o programa com bastante desenvoltura. A moça ainda contou que a ideia é receber os convidados da mesma forma que recebe os amigos em casa.

Mas de acordo com informações do NaTelinha, a ideia da Globo é ver a reação do público com a primeira temporada da atração, se for bastante positiva, a ideia é levar o Casa Kalimann para a TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade