“Se bater ele sai”, diz Caio sobre possível paredão com Projota no BBB 21

Fazendeiro acredita que Projota está fazendo o mesmo jogo de Nego Di e Karol Conká

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao conversar com Sarah, Rodolffo ficou intrigado com as especulações da ex-líder que passou a coroa para o mineiro João Luiz na noite de quarta-feira (25). Ele, como de costume, foi conversar com o fazendeiro Caio sobre as as afirmações da sister a respeito do BBB 21.

Ele comenta que, Sarah acredita que João Luiz é querido pelo público fora da casa e que não citou mais nenhum nome ou informações relevantes sobre os participantes mais queridos da casa, mas confessa que “Ela me botou intrigado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Caio comenta: “Ela foi no Paredão com Bill [Arcrebiano] todo lascado lá fora e Nego Di, né? Não sei se ela tem tanta.. não dá para saber [se ela tem tanta certeza de tudo]” e completa, que “Sabe o que potencializou a saída do Nego Di? Essas brincadeiras, e a Karol [Conká] também brincava disso, que era vilão.”

Segundo o Gshow, o fazendeiro continua seu raciocínio: “Esse trem é do mal. Numa novela isso é do mal, não do bem. E o Projota vai no mesmo rumo. (…) Acho que se ele [Projota] bater, sai.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio