“Se acontecer enchente, coitado do Faro e da Eliana”, brinca Datena ao falar de seu novo programa nos domingos da Band

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band promoveu uma coletiva de imprensa para a apresentar o seu mais novo dominical apresentado por José Luiz Datena. Um programa que vai juntar muita música, games, matérias especiais e entrevistas que vão impactar e movimentar a televisão brasileira: “Eu me preparei a vida inteira para esse programa”, disse o apresentador. Entrando com tudo para a guerra dos domingo, o apresentador garante que não tem medo do projeto dar errado, “A vida vai continuar” respondeu. E ainda ressaltou que não haverá sensacionalismo, mas, pautas jornalisticas e factuais de grande repercussão farão parte do Agora é com Datena: “Se acontecer enchente eu paro tudo para mostrar. Coitado do Rodrigo Faro, da Eliana e do Faustão”, brincou. Ao falar dos concorrentes, Datena deixa claro que não tem pretensões de derrubar ninguém: “Faustão é meu amigo, o Faro eu conheci uma vez em Santa Catarina, fiquei apaixonado por ele. Eliana é minha amiga, trabalhamos por muito tempo juntos. Eu não tenho tanta pretensão de derrubar ninguém. Eu tenho pretensão de fazer o meu trabalho”

Veja também: Por “estratégia de divulgação”, Band adia estreia de novo domingo com Datena e Milton Neves

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar de sua trajetória em programas policiais, Datena esclarece que não quer mais saber desse tipo de editorial e comenta o fato de seu filho Joel ter recebido a missão de dar continuidade no Brasil Urgente: “Se o Silvio Santos transformou as filhas em apresentadoras porque eu não posso transformar o meu filho em apresentador?”, brinca o jornalista. E completa: “Eu não faço mais, já colaborei o suficiente”. Datena também é reconhecido por grandes furos no jornalismo, ele afirma que vai cobrir esses factuais se eles acontecerem: “Se acontecer alguma coisa ao vivo, se tiver fatos jornalísticos os caras vão suar. Eu derrubo o que tiver passando ali”

Leia Mais: Bem intencionado, Superpoderosas tem potencial na Band

O programa ‘Agora é Com Datena’ vai ter seis horas de duração, sendo três horas de ao vivo e três horas de conteúdo gravado, sobre essa extensa carga de horas o apresentador acredita não ser uma grande preocupação e explica: “Eu faço três horas e meia diárias falando sobre vento, carro boiando e chuva. Se vocês me derem conteúdo eu fico aqui o dia inteiro”. Datena garante que o primeiro programa está surpreendente e bem equilibrado. O Agora é com Datena estreia no domingo (22), com muitos convidados especiais e conteúdo que vai agradar todos os gostos.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio