Acirradíssimo

Scooby e PA são os Anjos da Semana no BBB 22. Saiba quem está no Monstro

Dinâmica foi dividida em três fases e exigiu agilidade e trabalho em equipe

Publicado em 12/02/2022

Nesta tarde de sábado (12), os brothers realizam a Prova do Anjo. A dinâmica exige agilidade e trabalho em equipe. As duplas formadas por afinidade definiu a vitória.

A Prova do Anjo foi dividida em três fases, sendo, quatro duplas. Em cada fase, as duplas se dividem. Cada participante fica de um lado do muro. Uma pessoa da equipe fica ao lado do tanque de água e deve levar um cone cheio para o muro, onde o colega o levará para o outro lado e encherá o cilindro. Vence a dupla que conseguir retirar a bolinha e apertar o botão primeiro. São duas duplas ganhadoras por rodada.

Quem foi para última rodada da Prova do Anjo?

  • Natália e Douglas Silva
  • Brunna Gonçalves e Eliezer
  • Pedro Scooby e Paulo André
  • Tiago Abravanel e Arthur Aguiar

Após uma disputa acirrada, em que Tiago Abravanel e Arthur Aguiar ficaram próximos de P.A e e Scooby, Natália e Douglas Silva conseguiram se recuperar e também se aproximaram da dupla. Porém, mesmo com muito esforço, Pedro Scooby e Paulo André foram os campeões da Prova do Anjo.

O poder do anjo é imunizar um colega. Porém, em razão da dinâmica, a imunidade será em consenso e apenas uma pessoa da dupla, imunizada. A decisão ficará para o próximo domingo (13).

Quem é o Monstro?

Novamente, o monstro será triplo: uma câmera fotográfica e dois rolos de filme. Pedro Scooby e Paulo André demoraram pra decidir quem seria punido. Porém, optaram por Lucas, Linn da Quebrada e Natália. Sendo: Lucas como câmera. Linna e Natália, rolos de filme.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade