Esclarecimento

Scarlat explica surto no De Férias e diz que MTV cortou cena polêmica: “Não paguei de louca”

Jovem afirma que emissora ocultou cena de assédio

Publicado em 31/07/2020

Quem acompanhou o barraco entre Scarlat Ciola e Igor Von Adamovich na edição desta quinta (30) do De Férias com o Ex Brasil 6, percebeu que nem tudo ficou tão claro. Mas Scarlat veio à público e revelou que a MTV cortou cenas de assédio que motivou o escândalo dentro da casa.

Segundo ela, Igor tentou beijar Camilla Costa à força e, quando a jovem se recusou, ele começou a xingá-la. “Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando ‘Nossa, como ele [Igor] é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla“, contou Scarlat em seu Instagram.

Antes de falar abertamente sobre o assunto, Scarlat disse que conversou com as amigas. “A Camillinha estava bem bêbada, vira para a gente e fala: ‘Mano, vocês estão vendo isso?‘, então aconteceu uma situação que eu e a Mina olhamos e falamos ‘que nojo’, e a Camilla pediu nossa ajuda“, contou.

A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva“, disse Mina, pedindo para que os seguidores olhassem os stories de Scarlat.

Para a ex-affair de Igor, do jeito que o programa foi editado, parecia que estava surtando por ciúmes do rapaz. “Eu estava super nervosa por conta do que havia acontecido e quando vi ela falando de mim eu me descontrolei, e isso aconteceu por conta de todas os desentendimentos que já tinham rolado entre nós duas“, esclareceu ela sobre o barraco armado com Rebecca.

Eu sabia que ia ter que me posicionar, porque se não, ia parecer que eu era uma maluca. Eu estava em outra, não estava nem aí para ele. Eu não paguei de louca, não surtei“, justificou a jovem. “Cortaram as partes, acho até que pelo assunto, pela situação [de assédio], talvez seria um problema passar“, explicou Scarlat.

Confira o relato de Scarlat:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade