SBT volta com o Festival Sertanejo

Publicado em 30/07/2014

Foto Lourival Ribeiro_SBT (57) copy

O SBT pretende relançar a 2ª edição do Festival Sertanejo, que já está em fase de produção. A emissora já começou a selecionar os primeiros calouros, que podem ser desde duplas até cantores solos. As inscrições não estão disponibilizadas no site da emissora, mas a produção da atração está buscando calouros através de vídeos da internet, participantes de outros programas da emissora e recebendo indicações.

O Festival Sertanejo teve sua 1ª temporada no ano passado, não foi um sucesso, porém teve todas suas cotas de patrocínio vendidas e teve como um dos patrocinadores uma famosa marca de cerveja.

O programa era apresentado por Helen Ganzarolli e pela dupla Hugo e Thiago e Pedro Leonardo fazia as reportagens. Na nova edição apenas Helen Ganzarolli permanecerá no comando da atração, a emissora está buscando novos apresentadores e repórteres, algumas duplas e cantores sertanejos já estão sendo sondados, mas não definiu nenhum apresentador ainda.

No ano passado o programa era exibido nas noites de sábado, isso foi um dos motivos da baixa audiência, já que o sábado é considerado um dia ‘morto’ na televisão. A temporada de 2014 será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o programa do Ratinho.Não há uma data definida ainda do programa, mas especula-se que a atração estreie em novembro, logo após o Esse artista sou eu, que sucederá o Máquina da fama, quando Patrícia Abravanel sair de licença maternidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade