SBT volta a provocar Multishow em postagem no Twitter por compra de Chaves e Chapolin

Publicado em 02/02/2018

O SBT ainda continua provocando o Multishow e fazendo o assunto da compra de Chaves e Chapolin pelo canal da Globosat ainda render bastante.

Nesta noite de sexta-feira (2), o canal de Silvio Santos usou usas redes sociais para lembrar que ainda é a casa do seriado mexicano no Brasil, usando uma clássica cena de Chaves.

Veja mais: SBT tem direitos de Chaves até fim de 2020; Multishow quer fazer “exibição perfeita”

Tal cena é de um dos mais lembrados pelos fãs. Nele, Kiko (Carlos Villágran) diz que vai colocar no “canal do Chapolin”, algo que faz Chiquinha (Maria Antonieta De Las Nieves) e Chaves (Roberto Gómez Bolaños) ficarem irritados.

Ao fim do meme, o SBT exibe a mensagem provocando, dizendo que mesmo sendo exibido pelo Multishow, Chaves sempre será a casa da emissora de Silvio Santos.

“Tem coisas que são a cara do SBT”, diz a mensagem. Os fãs do seriado discutem um pouco sobre a provocação, dizendo que ela não era necessária.

Nesta terça-feira (30), o Multishow confirmou que adquiriu os direitos de TV por assinatura e internet dos seriados Chaves e Chapolin, e que começará a trabalhar os programas em sua programação a partir de 2018.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. No Multishow, os episódios exibidos terão a mesma dublagem do SBT, com exceção dos inéditos que serão mostrados e redublados pelo Multishow.

Veja a nova provocação do SBT:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade