SBT Vídeos libera 29 edições do polêmico Gabi Quase Proibida

O programa estreou no auge da discussão sobre o projeto de "cura gay"

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aprofundado em temas mais picantes, em 2013 o SBT lançava nas noites de quarta-feira o talk show Gabi Quase Proibida, versão para maiores do tradicional “De Frente”. E já de algumas semanas o público pode conferir através do site SBT Vídeos, episódios marcantes da atração.

Ney Matogrosso, o cartunista Laerte Coutinho, Daniela Mercury, Nany People, o astro do pornô gay Harry Louis e o famoso JR. Duran, fotógrafo de capa da revista Playboy estão entres as grandes figuras entrevistas pela renomada jornalista na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Quase Proibida (Reprodução: SBT)

Marília Gabriela falava abertamente com especialistas, artistas e convidados em geral sobre temas como, homossexualidade, transexualidade, dicas para esquentar a relação entre um casal, entre outros assuntos relacionados à temática.

Sexo é tudo! A minha ideia como jornalista é discutir o tema. Em cada programa poderemos ter vários temas diferentes, vai depender de quem é o convidado. Sempre sem preconceito. É hora das pessoas entenderem a diferença. Na verdade, já passou do tempo disso acontecer“, disse Gabi durante a coletiva de imprensa, na época.

O programa estreou no auge da discussão política sobre o projeto de “cura gay”, proposto pelo deputado federal Marco Feliciano, do PSC/SP. “As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião“, afirmou.

São 29 entrevistas liberadas pelo SBT, que podem ser encontradas no sbtvideos.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio