Entrevistas picantes

SBT Vídeos libera 29 edições do polêmico Gabi Quase Proibida

O programa estreou no auge da discussão sobre o projeto de "cura gay"

Publicado em 19/04/2020

Aprofundado em temas mais picantes, em 2013 o SBT lançava nas noites de quarta-feira o talk show Gabi Quase Proibida, versão para maiores do tradicional “De Frente”. E já de algumas semanas o público pode conferir através do site SBT Vídeos, episódios marcantes da atração.

Ney Matogrosso, o cartunista Laerte Coutinho, Daniela Mercury, Nany People, o astro do pornô gay Harry Louis e o famoso JR. Duran, fotógrafo de capa da revista Playboy estão entres as grandes figuras entrevistas pela renomada jornalista na época.

Gabi Quase Proibida (Reprodução: SBT)
Gabi Quase Proibida Reprodução SBT

Marília Gabriela falava abertamente com especialistas, artistas e convidados em geral sobre temas como, homossexualidade, transexualidade, dicas para esquentar a relação entre um casal, entre outros assuntos relacionados à temática.

Sexo é tudo! A minha ideia como jornalista é discutir o tema. Em cada programa poderemos ter vários temas diferentes, vai depender de quem é o convidado. Sempre sem preconceito. É hora das pessoas entenderem a diferença. Na verdade, já passou do tempo disso acontecer“, disse Gabi durante a coletiva de imprensa, na época.

O programa estreou no auge da discussão política sobre o projeto de “cura gay”, proposto pelo deputado federal Marco Feliciano, do PSC/SP. “As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião“, afirmou.

São 29 entrevistas liberadas pelo SBT, que podem ser encontradas no sbtvideos.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade