SBT vai reprisar versão brasileira do Chaves no Quem Não Viu Vai Ver deste domingo

Publicado em 22/02/2018

O SBT escolheu a reprise desta semana da faixa Quem Não Viu Vai Ver, exibida todos os domingos logo após o Programa Silvio Santos – e para muitos, vai agradar bastante.

Neste domingo (25), a partir das 0h, o quadro vai mostrar a versão brasileira do seriado Chaves, produzida em 2011. A produção foi uma das festividades que o SBT fez para comemorar os seus 30 anos na ocasião.

Veja mais: Globo libera e Sérgio Chapelin vai ao Troféu Imprensa, do SBT

O programa contou apenas com artistas e atores do elenco do SBT e reproduziu piadas e a famosa vila do seriado de Roberto Goméz Bolaños, mas com um tempero brasileiro.

Logo na abertura, o próprio SBT diz que a intenção foi fazer uma homenagem ao que considera o seriado estrangeiro mais bem sucedido da história da televisão brasileira, sendo exibido até hoje.

No elenco, Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

O sucesso do especial, que foi ao ar em agosto daquele ano, fez com que o SBT produzisse um especial de Natan nos mesmos moldes, também marcando excelente audiência na Grande São Paulo.

Para quem não quiser esperar até lá, tal especial está disponível no YouTube. O Quem Não Viu Vai Ver vai ao ar diariamente, às 0h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade