SBT vai reprisar especial do Bake Off Brasil após Ratinho nesta segunda

Publicado em 25/12/2017

O SBT vai reprisar, nesta noite de segunda-feira (25), o especial de Natal do Bake Off Brasil, reality culinário exibido nas noites de sábado, que contou com a participação de artistas da emissora.

Diferente da reprise do Programa Silvio Santos, que aconteceu nesta tarde e que foi feita em aviso prévio na programação, a reexibição do Bake Off Brasil já estava programada pelo SBT.

Veja mais: Participante do Bake Off falta na final e manda indireta em rede social

Neste especial, todos os convidados vão precisar fazer uma prova criativa e precisam criar uma sobremesa típica de celebração de natal. A degustação será às cegas e os doze melhores passam de fase, com quatro sendo eliminados.

Depois, numa nova prova criativa, os 12 convidados precisam entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos decorados. Para ajuda-los, cada um dos artistas terá um convidado especial.

Os artistas que participarão serão os seguintes: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana), Lívia Andrade, Carlo Porto e Bia Arantes (Gustavo e Cecília de Carinha de Anjo), Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (apresentadores do Esquadrão da Moda) e Chris Flores (apresentadora do Fábrica de Casamentos e BBQ Brasil).

Também participarão Jean Paulo Campos, Gabriel Santana (Mosca de Chiquititas), Nadja Haddad (jurada do Programa do Ratinho), Matheus Ceará (humorista de A Praça É Nossa), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do Programa do Ratinho), Karyn Bravo e Cassius Zeilmann (dois dos apresentadores do jornal SBT Notícias).

Outra surpresa também será na apresentação. Carol Florentino receberá Ratinho e Danilo Gentili, que a ajudarão a conduzir o programa culinário. O juri também terá reforços: Bela Milano e Fabrizio Fasano Jr contarão com a ajuda de Carlos Bertolazzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade