SBT vai exportar formato do Fábrica de Casamentos

Publicado em 03/04/2019

Enquanto a maioria das emissoras aposta na importação de formatos estrangeiros para fazer sucesso, o SBT decidiu fazer o caminho inverso. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, a emissora deve exportar para outros países a moldura do Fábrica de Casamentos.

O reality comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzo, como se sabe, é uma criação do próprio SBT em parceria com a produtora independente Formata. Já existem, inclusive, distribuidoras em Portugal e nos Estados Unidos interessadas em adquirir o formato para adaptações no exterior.

Em outubro, o Fábrica de Casamentos passará a ser oficialmente oferecido ao mercado estrangeiro. O modelo usado para divulgar a atração lá fora será a terceira temporada, ainda inédita. Ela estreia no SBT no próximo sábado (6). Além disso, será exibida a partir do dia 15 (segunda-feira) pelo canal pago Discovery Home & Health.

Por falar no Fábrica, a nova edição do reality contará com uma espécie de ‘crossover‘ com a novela infantil As Aventuras de Poliana. O ator Victor Pecoraro, intérprete de Afonso no folhetim de Íris Abravanel, terá sua festa e cerimônia de casamento – com a modelo Renata Muller, sua companheira há 9 anos – bancada e transmitida pelo programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade