PRAIA GRANDE

SBT vai exibir retratação no A Praça é Nossa após polêmica envolvendo Mhel Marrer

A humorista chegou a ser ameaçada de morte

Publicado em 28/10/2021

Mhel Marrer fez uma piada durante o programa A Praça É Nossa da última quinta (21), que desagradou a população de Praia Grande (SP). Entre outras coisas, ela chegou a dizer que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio“.

Ofendida, a cidade repudiou as declarações da atriz e a emissora prepara um pedido de desculpas. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o programa gravou uma retratação na edição desta quinta-feira (28).

O apresentador da atração, Carlos Alberto de Nóbrega, assumiu essa responsabilidade e pedirá desculpas no ar. A humorista chegou a ser ameaçada de morte após fazer as piadas no programa e também em suas redes sociais.

Ela comparou a cidade com Bruna Surfistinha, a ex-garota de programa Raquel Pacheco, ao dizer que na cidade  “sempre cabe mais um“. Ela disse ainda que a Praia Grande “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio”, opinando que as pessoas só a utilizam para “fazer as necessidades“.

Após tamanha repercussão, a humorista respondeu aos internautas com uma nova crítica. “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”, escreveu. Na terça-feira (26), a humorista pediu desculpas pelas piadas com o município.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade