SBT vai dispensar todos que não estão trabalhando

Raul Gil e Carlos Nascimento serão poupados

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue promovendo cortes financeiros. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de São Paulo, a ordem na emissora é dispensar todos os profissionais que não estão trabalhando por conta da pandemia de coronavírus. 

Neste sentido, dos afastados por serem do grupo de risco da Covid-19, serão poupados apenas os apresentadores de grife, como Raul Gil e Carlos Nascimento. Apesar disso, recentemente profissionais do Programa Raul Gil foram desligados do canal. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, A Praça é Nossa e o Casos de Família são alguns dos próximos programas que devem ser atingidos. A ordem na emissora de Silvio Santos é dispensar pelo menos 30% de cada produção.

Carlos Alberto de Nóbrega vai seguir no canal de Silvio Santos, mas sua equipe, assim como o elenco fixo, vai sofrer baixas. Christina Rocha também deve ser mantida, já que ela tem gravado ações de merchandising e tem o apoio de uma marca de iogurtes e suplementos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais