Grade especial

SBT troca Roda a Roda e novelas infantis por final do Campeonato Carioca; entenda

Partida entre Flamengo e Fluminense vai ao ar às 21h

Publicado em 13/07/2020

A programação noturna do SBT sofrerá profundas modificações na próxima quarta-feira (15). A emissora de Silvio Santos deixará de exibir, nesta data, algumas de suas principais atrações a fim de encaixar na grade a decisão do Campeonato Carioca 2020, entre Flamengo e Fluminense.

Em comunicado enviado à imprensa, a Anhanguera confirmou a cobertura do evento esportivo a partir das 20h45, na sequência do telejornal SBT Brasil, estendendo-se até as 23h, quando terá início o Programa do Ratinho. A partida em si começa às 21h, após 15 minutos do pré-jogo.

Por essa razão, fica cancelada para este meio de semana a exibição do game show Roda a Roda e das novelas infantis Chiquititas e Cúmplices de um Resgate. As três atrações, cabe ressaltar e esclarecer, voltam a ser veiculadas normalmente a partir de quinta (16).

O SBT anunciou oficialmente no último sábado (11) a aquisição dos direitos de exibição, para TV aberta, da decisão do Campeonato Carioca. “Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT“, afirmou o comunicado do canal à imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade