Futebol

SBT transmite PSG e Manchester City pela Champions League nesta terça-feira

A partida valerá pela segunda rodada da fase de grupos na competição

Publicado em 27/09/2021

Nesta terça-feira, 28 de setembro, às 16h, o SBT transmite mais um jogão entre PSG e Manchester City pela Champions League pela 2ª rodada da fase de grupos direto do ‘Parc des Princes’, em Paris.

A partida, pelo grupo A da Liga, terá a narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker. O time de Paris chega para o confronto precisando da vitória após empatar com o Club Brugge, da Bélgica, na primeira partida. 

“Pronto para amanhã”, postou Neymar em suas redes sociais. O técnico argentino Mauricio Pochettino não poderá contar com o também argentino Di María, que cumpre suspensão. Neymar e Mbappé devem ser titulares. Lionel Messi, que não foi relacionado para 2 últimos jogos do PSG, participou dos treinos da equipe antes da partida e tem chances de jogar.

O Manchester City vai para o jogo em situação mais confortável após golear o RB Leipzig por 6 a 3 na primeira rodada. Gabriel Jesus, um dos destaques do time, vive grande fase e vem embalado após marcar o gol da vitória contra o Chelsea, pelo campeonato inglês. Pep Guardiola, técnico do City, se tornou o treinador com o maior número de vitórias na história do clube.

O jogo de amanhã marca o reencontro do comandante com Lionel Messi – ambos fizeram parte da equipe do Barcelona que encantou o mundo na última década. Champions League é no SBT! Jogo no ar dia 28 de setembro, às 16h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade