Torneio continental

SBT transmite partida entre Brasil e Venezuela na estreia da Copa América

A disputa será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília

Publicado em 11/06/2021

Com a confirmação da realização da Copa América no Brasil, o SBT iniciará a transmissão do torneio a partir do próximo domingo (13), com a partida entre Brasil e Venezuela.

A abertura da competição contará com a estreia da Seleção no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 18h. A narração ficará por conta de Téo José, ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Edmilson. Já a arbitragem terá análise de Nadine Basttos, com reportagens de André Galvão. 

Durante todo o domingo, o SBT exibirá flashes ao vivo na programação com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. 

De acordo com a emissora, todos os protocolos contra a covid-19 serão rigorosamente seguidos. O SBT reitera que cabe às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardar todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia.

Além disso, a equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e protocolos da ABERT.

Por fim, quem acompanhar a competição terá uma surpresa: o mascote Amarelinho. Neste ano, ele retorna durante as transmissões com um novo estilo, mas sempre torcendo pela Seleção Brasileira.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade