UOL - O melhor conteúdo
Futebol

SBT transmite os jogos de Palmeiras e Flamengo pela Libertadores

Narração da partida do Verdão será de Teo José

Publicado em 03/05/2021

Nesta terça-feira (4), tem mais Libertadores no SBT. A emissora transmite, a partir das 21h15, a disputa entre Defensa Y Justiça (Argentina) e Palmeiras.

O jogo acontece no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, com narração de Teo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e analisando a arbitragem Nadine Basttos, sendo transmitido para o SBT em São Paulo capital, estado de SP e Rede Massa (Maringá e Londrina).

Já a partida entre LDU Quito (Equador) e Flamengo vai ao ar no mesmo horário, para as demais emissoras da rede. Quem narra os acontecimentos do Estádio Casa Blanca, em Quito, é Luiz Alano, com os comentários de Mauro Cézar Pereira e do ex-jogador do Flamengo Leo Moura.

Vale lembrar que, em virtude da transmissão do jogo, a novela Chiquititas não será exibida na terça-feira. A história infanto-juvenil volta a ser transmitida normalmente no dia seguinte (quarta-feira, 14), em seu horário tradicional.

O Programa do Ratinho também será afetado pelo encaixe do evento esportivo na grade. Acostumado a entrar no ar às 22h15, nesta terça ele terá início uma hora mais à tarde, somente às 23h15 – também retomando seu horário normal a partir da quarta-feira.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile