Futebol

SBT transmite jogo entre Rangers e PSV pela Champions League

Partida acontece nesta terça-feira, 16 de agosto, às 16 horas

Publicado em 16/08/2022

Nesta terça-feira (16), às 16 horas, a bola vai voltar a rolar pela Champions League nas telas do SBT, com os playoffs da competição de clubes mais importante do futebol europeu. E nada melhor do que começar com super jogos, envolvendo grandes equipes do Velho Continente. A emissora transmite, com exclusividade, para TV aberta, site e aplicativo, a partida de ida entre Rangers, da Escócia, e PSV Eindhoven, da Holanda.

Já na semana seguinte, dia 23 de agosto, será a vez de acompanhar o confronto decisivo do Benfica, de Portugal, contra o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Depois do apito final, os torcedores ainda acompanham na Futlive, pelo site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports, os desdobramentos dos resultados.

Os duelos da última fase prévia da Champions foram definidos na última terça (9). Além de Rangers x PSV e Dínamo de Kiev x Benfica outros quatro embates acontecerão nos playoffs: Maccabi Haifa x Estrela Vermelha; Copenhagen x Trabzonspor; Qarabag x Viktoria Plzen; Bodo/Glimt x Dínamo Zagreb,

No dia 25 de agosto, a Uefa realiza em Istambul, na Turquia, o sorteio da fase de grupos, que terá bola rolando a partir de 6 de setembro, com transmissão do SBT.

Serviço – Playoffs Champions League

16/08 – Terça-feira – 16h
Rangers (ESC) x PSV (HOL)

Local do jogo: Ibrox Stadium, Glasgow

23/08 – Terça-feira – 16h
Benfica (POR) x Dínamo de Kiev (UCR)

Local do jogo: Estádio da Luz, Lisboa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade