Futebol

SBT transmite duelo entre Fluminense e Millonarios pela Libertadores

Partida conta com narração de Teo José

Publicado em 22/02/2022

A segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2022 inicia nesta semana e chegou a hora de os primeiros clubes brasileiros entrarem em ação. Um deles é o Fluminense, que visita o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, nesta terça-feira (22).

O jogo marcado para às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Campín, terá transmissão do SBT, a partir das 21h15, com Téo José na narração, Mauro Beting e Washington nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Flávio Winick na apresentação.

No último domingo (20), o Tricolor das Laranjeiras já desembarcou pela manhã em solo colombiano e, no período da tarde, realizou o primeiro treinamento. Nesta segunda-feira (21), o técnico Abel Braga comanda nova atividade no El Campincito, campo anexo ao estádio onde ocorrerá a partida, onde deverá definir a escalação da equipe.

Além deste, a fase 2 da competição sul-americana contará com outros sete duelos, incluindo o do estreante em Libertadores, América-MG, que encara o Guaraní-PAR. O primeiro duelo acontecerá na quarta-feira (23), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os jogos de volta da segunda fase já serão disputados na próxima semana e, quem avançar, disputará a última fase preliminar do torneio continental nas semanas de 7 e 14 de março. O sorteio dos grupos do torneio acontecerá em 23 de março.

Futlive após a partida

Téo José, Mauro Cezar Pereira, Mauro Beting e Washington estarão na Futlive após a partida do Fluminense para analisar a atuação do clube carioca, o resultado e a repercussão do placar visando o jogo de volta. O programa poderá ser assistido pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade