Futebol

SBT transmite Barcelona e FC Bayern pela Champions League

Emissora mostra com exclusividade na TV aberta o principal campeonato entre clubes do mundo

Publicado em 13/09/2021

Nesta terça-feira (14), o SBT transmite o jogo entre Barcelona e FC Bayern pela Champions League direto do Camp Nou, em Barcelona. A partida terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

A edição 2021/2022 da Champions League já começa quente com o encontro de grandes clubes – Barcelona e Bayern de Munique. O Barcelona tenta se reencontrar e faz a sua estreia na Champions League após a saída de Messi, o maior da história do clube.

Sabemos perfeitamente que o Bayern tem um time experiente e com grande qualidade individual. Será um jogo duro, mas esperamos um bom resultado na estreia da Champions League”, diz o técnico Ronald Koeman no site do time. Philippe Coutinho, que retornou ao clube, após ter sido emprestado para o Bayern de Munique, vem treinando bem e está relacionado para a partida.

Já o Bayern de Munique chega com um retrospecto amplamente favorável em jogos contra o Barcelona pela Champions League. O último encontro dos 2 gigantes, há pouco mais de um ano, teve o inesperado placar de 8 a 2 para os bávaros.

Thomas Müller tem a impressionante marca de ter anotado 6 gols em 5 jogos contra os catalães pela Champions – mais do que qualquer outro jogador na história da competição. Desde a temporada 2018/2019, Robert Lewandowski marcou 28 gols pela Champions League. Pela fase de grupos, foram 23 gols em 17 partidas. O polonês é o atual detentor do prêmio FIFA The Best.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade