Milagres

SBT tira Milagres de Nossa Senhora do ar e abre espaço para final de A Que Não Podia Amar

Saída da série abre espaço para estreia de Meu Coração É Teu

Publicado em 23/10/2019

A partir da segunda-feira (28) a exibição da série religiosa do SBT, Milagres de Nossa Senhora (La Rosa de Guadalupe), não ocorrerá. A produção mexicana estará rifada da grade, abrindo espaço, então, para o aumento de horário das novelas A Que Não Podia Amar, que caminha para seus momentos finais, e Abismo de Paixão: a reprise surpresa.

A informação foi confirmada pela comunicação da emissora com exclusividade ao Observatório da Televisão. ‘Milagres’, que nada mais é que um unitário (um episódio diferente a cada dia) retornou à grade do SBT no dia 19 de agosto, rebatizada de A Rosa dos Milagres para Milagres de Nossa Senhora. Como explicação, a emissora informou, na época, que o atual nome tinha mais a ver como os episódios. Num total, serão 68 episódios exibidos.

A Que Não Podia Amar esteve entre as novelas mexicanas mais pedidas da década no SBT (Reprodução: Televisa S.A)
A Que Não Podia Amar esteve entre as novelas mexicanas mais pedidas da década no SBT Reprodução Televisa SA

A dramatização é produzida originalmente pela Televisa desde o ano de 2008 até os dias atuais e exibida no horário vespertino. A abordagem da série se dá em cima de problemas sociais e familiares, sendo eles, sempre são resolvidos na base de um milagre da padroeira das Américas: Guadalupe.

Vem ai, Meu Coração É Teu

Milagres de Nossa Senhora fecha mais um ciclo no SBT, porém, desta vez não com audiência desastrosa como na primeira tentativa, quando chegou a encostar nos números da TV Cultura e TV Gazeta. A atração sairá do ar com média entre 5 e 6 pontos, numa transmissão que aconteceu durante as novelas de Ana Brenda Contreras e Angelique Boyer.

Com isso, a tendência é que o SBT melhore seus números no horário, já que a série derruba a entrega para Abismo de Paixão, que, vale salientar, mantém o mal desempenho da série. A emissora também se prepara para a chegada do título que substituirá a inédita A Que Não Podia Amar, trata-se da já anunciada, Meu Coração É Teu, história protagonizada pela reverenciada Silvia Navarro e Jorge Salinas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade