Encheu o caixa!

SBT teria tido faturamento milionário com Fla-Flu

Emissora não teria compartilhado receitas com os times da partida

Publicado em 18/07/2020

Os resultados positivos do jogo entre Flamengo e Fluminense, pela final da Taça Rio, do Campeonato Carioca, vão além dos de audiência para o SBT. A emissora de Silvio Santos teria se dado bem quando o assunto é faturamento, o que muito interessa a uma rede privada.

De acordo com a coluna Ooops, o SBT teria abocanhado, junto ao mercado publicitário, algo entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões. A publicação explica que o canal não precisou dividir seu faturamento publicitário com os times envolvidos na partida.

Flamengo e Fluminense
Flamengo e Fluminense Divulgação Mailson SantanaFluminense FC

As informações são ainda de que o SBT ficou responsável pelos custos de transmissão do jogo, que foi realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ. Mas, ainda assim, o faturamento é considerável para duas horas de eventos.

Vale lembrar que o Fla-Flu rendeu um momento histórico para o SBT. A emissora derrotou a Globo na audiência na cidade do Rio de Janeiro. A partida alcançou 27,2 pontos de média. Enquanto isso, a rede carioca somou 26,5 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade