SBT suspende gravações de programas em meio à pandemia do coronavírus

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT anunciou na última sexta-feira (20) que as gravações de todos os programas do entretenimento, com exceção do Fofocalizando, estão suspensas devido à pandemia do coronavírus.

O objetivo é proteger as equipes de colaboradores envolvidos na produção das atrações, bem como convidados. Nos últimos dias, a emissora já havia adotado a filmagem dos programas sem auditório e agora contará com reprises das atrações em seus respectivos horários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Fofocalizando seguirá o esquema adotado para o jornalismo da emissora, com redução de equipe e reforço dos cuidados necessários para evitar o risco de contaminação. As gravações da novela Poliana Moça também foram interrompidas na última terça-feira (17).

Vale lembrar que até poucos dias, a emissora ainda transmitia reprises de 2019 na faixa de diversas atrações, que saíram de férias em dezembro e ficaram quase um trimestre contando com programas já exibidos.

Nas redes sociais, internautas pediram para a emissora exibir clássicos mexicanos no lugar de programas em vez de reprises da própria atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais