SBT suspende gravações de A Praça É Nossa após caso de covid-19

O diagnóstico positivo interrompeu o segundo dia de trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorístico A Praça É Nossa foi paralisado, dois dias após o retorno das gravações, devido ao diagnostico positivo para a covid-19 de um participante. A equipe voltou aos estúdios para as gravações inéditas na última terça-feira (13) e o integrante recebeu o resultado de seu teste na quinta-feira (15).

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. O programa voltou a ser gravado após Carlos Alberto de Nóbrega tomar as duas doses da vacina contra a covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo os protocolos de segurança, todos os participantes foram testados antes do início das gravações. Todos foram liberados sem incidentes na terça. No entanto, uma pessoa na quinta uma pessoa testou positivo, o que causou a paralisação das gravações, já que ele teve contato com a maior parte do elenco e com a produção.

A atração voltará ao ar seguindo os novos protocolos de segurança e, por isso, terá dois bancos no cenário, que permitirão o distanciamento social. Na emissora, havia a expectativa de que, com a volta de Carlos Alberto de Nóbrega, o retorno de Silvio Santos e Raul Gil fosse anunciado. No entanto, os dois ainda não se manifestaram sobre a volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio