Podcalizando

SBT surpreende e transforma Fofocalizando em podcast

Fofoquito e Ariany Rollim são os apresentadores

Publicado em 05/07/2022

A partir desta quarta-feira (6), às 14h30, o SBT terá um podcast de entretenimento e variedades para chamar de seu. Com apresentação de Fofoquito e Ariany Rollim, o Podcalizando trará convidados e vai comentar pautas exclusivas do programa Fofocalizando, ao vivo.

Toda semana, um convidado estará no estúdio com Fofoquito e Ariany. No episódio de estreia, eles recebem Stéfani Bays. A influenciadora, que participou dos realities De Férias Com o Ex e A Fazenda, falará sobre as passagens marcantes de sua carreira e detalhes de sua vida pessoal.

Quando eu recebi a notícia, eu fiquei muito feliz por ser dentro do SBT e um podcast que leva o nome do Fofocalizando, que é onde eu trabalho“, conta Fofoquito.

No primeiro momento que eu soube, eu gritei. Que responsabilidade! Apresentar e carregar o nome de um podcast de um programa que é referência e querido pelos brasileiros é uma baita de uma responsa“, afirma Ariany.

Alguns convidados também poderão entrar em formato de vídeo na conversa. “Vou dar o meu melhor nesse podcast com muito conteúdo, fofoca e notícia“, garante ele. “Nós somos muito amigos. Ele é uma pessoa de um coração incrível. Nosso trabalho vira uma diversão“, brinca a repórter.

Este é o sexto produto em formato de áudio da emissora. Podcalizando se une ao PoliCast, podcast sobre a novela Poliana Moça; Mapa Mundi, do SBT News; Bits Podcast e Dropados, do SBT Games; e ao Programa da Maravilha, que possui uma temporada de cinco episódios já disponíveis no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade