SBT surpreende e divulga chamada do Bom Dia e Cia com novos desenhos; As Meninas Superpoderosas está de volta

Publicado em 02/09/2018

Após encerrar contrato com a Disney e ser impossibilitado de aumentar o horário do Primeiro Impacto por falta de recursos em seu setor de jornalismo, o SBT decidiu investir em desenhos animados para o Bom Dia e Cia.

Veja também: 4ª Temporada do Bake Off Brasil explode em audiência e encosta na Rede Globo

A emissora divulgou uma chamada do programa infantil de Silvia Abravanel com novas atrações. Dentre as animações está a volta do clássico As Meninas Superpoderosas com novos episódios.

Também entrarão no ar novos episódios de Bem 10, Jovens Titãs em Ação e O Show de Tom & Jarry. O Bom Dia e Cia vai ao ar de segunda a sexta, às 9 da manhã.

Confira a chamada:

https://www.youtube.com/watch?v=ywjdXWhRXf8

Nos 25 anos do Bom Dia e Cia relembre os desenhos animados de maior sucesso

Nesta quinta-feira (2) o Bom Dia e Ciacompleta 25 anos de existência sem interrupção. No seu comando já passaram estrelas como Eliana, Jaqueline Petkovic, Yudi e Priscilla, Maisa e muito outros nomes. Hoje, o programa é comandado por Silva Abravanel. Líder de audiência com seus game se desenhos, o programa entra para a história como o mais longevo do seguimento aqui no Brasil. Pensando nisso, nós do Observatório a Televisão listamos os 25 desenhos de maior sucesso do infantil.

LINK: (AQUI)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade