Sem resposta

SBT se pronuncia sobre polêmica envolvendo Dudu Camargo na RedeTV!

Emissora disse que não se envolve na vida pessoal de Dudu

Publicado em 23/02/2020

A participação do apresentador Dudu Camargo durante o Bastidores do Carnaval, na RedeTV!, no último sábado (22), ainda continua rendendo. Ao vivo, o jornalista imitou um cachorro no “cio” e pegou nos seios da cantora Simony, que na ocasião estava como repórter da emissora na transmissão.

Logo, a atitude repercutiu de forma negativa nas redes sociais. Internautas ficaram revoltados com o assédio sofrido por Simony em rede nacional. 
A própria cantora se pronunciou após isso exigindo respeito e ainda afirmou que quase foi “mais agressiva” com Dudu Camargo, porém se segurou por estar ao vivo.

Simony agradeceu o apoio que recebeu de internautas e a RedeTV! não se pronunciou a respeito da polêmica. Vale lembrar que o Bastidores do Carnaval chegou a marcar quase 2 pontos de audiência na grande São Paulo.

Após o ocorrido, telespectadores cobraram um posicionamento do SBT, emissora da qual Dudu Camargo é contratado. Os espectadores exigem que o jornalista seja punido de alguma forma.

O Observatório da TV, então, procurou assessoria do SBT, que enviou a seguinte nota a respeito do assunto: “O SBT não se envolve em atitudes da vida pessoal de seus contratados”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade