Primeira chamada

SBT se precavém contra Silvio Santos e usa BBB para promover volta do Fofocalizando

Atração retorna à programação na segunda-feira (08)

Publicado em 05/02/2021

Está marcada para a próxima segunda-feira (08) a volta do Fofocalizando à programação do SBT. A princípio, o programa contará com o mesmo time de integrantes que o Triturando, que até então ocupava a faixa vespertina e dará lugar a atração regressa.

A primeira chamada sobre o retorno foi divulgada nesta sexta-feira (05).  Chris Flores atende um telefone, que tem o mesmo efeito de voz usado pelo Big Fone, do BBB. Nas redes sociais, a referência ao reality show da Globo ficou clara. 

Todavia, a chamada aposta no mistério e não faz qualquer referência ao Fofocalizando, o que pode ser encarado como uma estratégia contra Silvio Santos. Em outras oportunidades, o dono do SBT decidiu trazer o programa de volta, mas de última hora, mesmo após o retorno ser divulgado ao público, ele voltou atrás e abortou a atração.

Ou seja, caso Silvio Santos decida barrar o programa novamente, o público não se questionará sobre “cadê o programa anunciado”. 

Vale reforçar que o Fofocalizando contará com os mesmos integrantes do Triturando: Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Ana Paula Renault. Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, que integraram o programa no passado, não regressarão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade