Será?

SBT se manifesta sobre notícia de Silvio Santos com tristeza profunda e longe do comando do canal

A assessoria de imprensa da emissora negou as informações

Publicado em 06/10/2021

Longe do SBT desde agosto, quando foi diagnosticado com covid-19 e chegou a parar no hospital, Silvio Santos virou alvo de uma notícia. Leo Dias, colunista do Metrópoles, divulgou que o apresentador está isolado e enfrentando uma tristeza profunda.

A matéria informa ainda que o dono do veículo de comunicação permanece longe do comando da empresa por conta própria e sem se comunicar com executivos e profissionais de confiança há semanas. Silvio passou a refletir muito sobre a vida após viver a situação extrema.

Em resposta ao Observatório da TV, a assessoria da emissora negou as informações. “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informaram.

Vale lembrar que no último domingo (3), Patrícia Abravanel assumiu o comando do Programa Silvio Santos. “Ele não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando”, esclareceu a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade