SBT RS ganha prêmio de Veículo do Ano no Salão ARP Night 2018

Publicado em 21/11/2018

O SBT RS foi eleito o Veículo do Ano no Salão Associação Riograndense de Propaganda – o ARP Night 2018. A entrega da premiação ocorreu na última quarta-feira (14), em Porto Alegre, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

Veja também: Mayra Cardi posa amamentando a filha: “Seguimos firme”

O evento buscou valorizar os profissionais e empresas de destaque no mercado gaúcho de comunicação em 2018. Ao todo foram 17 categorias homenageadas. A organização da festa foi assinada pela ARP.

Homenagens foram feitas a Airton Rocha, João Firme e Luiz Coronel. Além de Delmar Gentil, do Sistema DEZ, anunciado o vencedor do Prêmio Lairson Kunzler.

O diretor do Mercado e Inovação do SBT RS, Carlos Alberto Toillier, destacou a trajetória da emissora no ARP. “Pela segunda vez, em quatro anos, os associados da ARP nos reconheceram como Veículo do Ano. Tudo isso só aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com o RS”, disse Toillier.

2018 foi um ano muito especial para o SBT RS. Além de novidades em relação aos apresentadores locais e da audiência espetacular, a emissora manteve uma relação calorosa com o público.

A boa relação também foi estendida aos parceiros com projeto inovadores como, por exemplo: o Mais Verão e Torcida Campeã – criado em parceria com O Bairrista durante a Copa do Mundo da Rússia. Bem como o Estúdio de Inverno em Gramado, Expointer, Semana Farroupilha, Arena das Crianças e Outubro Rosa.

ARP 2018

Durante a premiação, Liana Bazanela valorizou a evolução que a ARP atingiu em 2018. Seja como marca ou como time.

Foram apresentados também quatro novos integrantes na gestão da Entidade: Alessandro Souza, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul, que assumiu a diretoria acadêmica; Andrea Schüür, gerente de marketing da Santa Casa, na diretoria de relacionamento com o mercado; Tânia Giacobbo, da Cobbo, na diretoria de conteúdo e experiência; e Alessandro Garcia, diretor de criação da Bistrô, na diretoria de diversidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade