SBT Rio Grande, jornal local da emissora no RS, comemora 20 anos

Celebração tem depoimento do governador Eduardo Leite

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (26), o SBT Rio Grande completa 20 anos no ar. Para comemorar, o programa preparou uma reportagem especial sobre o jornal e, também, homenagens de autoridades pelo aniversário.

Entre eles, depoimentos do governador Eduardo Leite, vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e do Presidente da ARI, Associação Rio Grandense de Imprensa, Luiz Adolfo, que falaram sobre a importância do SBT no estado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O SBT Rio Grande atinge os 20 anos, maduro e experiente. Somos o segundo jornal na hora do almoço mais assistido no estado. E ainda temos a equipe de reportagem mais premiada da TV gaúcha”, disse o editor regional Danilo Teixeira.

SBT Rio Grande é apresentado por André Haar (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que no mês de julho, o jornal cravou 4,2 pontos de audiência, atingindo 1 milhão telespectadores. O SBT Rio Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h40 e é apresentado por André Haar.

Nesta mesma data, o SBT completa 39 anos no Rio Grande do Sul. Este ano muita coisa mudou, inclusive o jeito de comemorar aniversário. Para homenagear o marco, a emissoraconvidou alguns artistas para compartilhar uma nova maneira de confraternizar, virtualmente, datas importantes como essa.

Assista ao filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais