Festa

SBT Rio Grande, jornal local da emissora no RS, comemora 20 anos

Celebração tem depoimento do governador Eduardo Leite

Publicado em 25/08/2020

Nesta quarta-feira (26), o SBT Rio Grande completa 20 anos no ar. Para comemorar, o programa preparou uma reportagem especial sobre o jornal e, também, homenagens de autoridades pelo aniversário.

Entre eles, depoimentos do governador Eduardo Leite, vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e do Presidente da ARI, Associação Rio Grandense de Imprensa, Luiz Adolfo, que falaram sobre a importância do SBT no estado. 

“O SBT Rio Grande atinge os 20 anos, maduro e experiente. Somos o segundo jornal na hora do almoço mais assistido no estado. E ainda temos a equipe de reportagem mais premiada da TV gaúcha”, disse o editor regional Danilo Teixeira.

Novo SBT Rio Grande é apresentado por André Haar
SBT Rio Grande é apresentado por André Haar (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que no mês de julho, o jornal cravou 4,2 pontos de audiência, atingindo 1 milhão telespectadores. O SBT Rio Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h40 e é apresentado por André Haar.

Nesta mesma data, o SBT completa 39 anos no Rio Grande do Sul. Este ano muita coisa mudou, inclusive o jeito de comemorar aniversário. Para homenagear o marco, a emissoraconvidou alguns artistas para compartilhar uma nova maneira de confraternizar, virtualmente, datas importantes como essa.

Assista ao filme

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade