SBT revolta internautas ao trocar Cúmplices de um Resgate por discurso de Bolsonaro

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grade desta terça-feira (24) foi um tanto atípica para o espectador do SBT. A emissora de Silvio Santos decidiu cancelar de última hora a exibição do capítulo de hoje da novela infantil Cúmplices de um Resgate para transmitir, na íntegra, o discurso realizado pelo presidente Jair Bolsonaro na ONU.

A resolução do canal pegou o público de surpresa, até porque as chamadas do próximo episódio da trama – agora adiado para amanhã (quarta-feira, 25) – já circulavam durante toda a programação. Nas redes sociais como o Twitter, choveram críticas à atitude tomada na Anhanguera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tá de sacanagem que o SBT tá exibindo o discurso do Bolsonaro na íntegra agora e cancelou Cúmplices! Silvio tá precisando tanto de dinheiro assim?”, ironizou um usuário do microblog. “É sério que o Silvio Santos tirou Cúmplices de um Resgate pra passar esse bagulho do Bolsonaro?????? Que merda“, queixou-se outro.

Peraí, cancelaram Cúmplices pra exibir o pronunciamento do Bolsonaro? E tipo, não é uma exibição obrigatória e o tema já foi abordado nos telejornais. Gente do Céu, é daquelas situações que não se consegue nomear. Causa apenas repugnância“, detonou ainda um terceiro.

https://twitter.com/ingridcuunha_/status/1176671852426608640
https://twitter.com/acamilly1/status/1176660635561709569
https://twitter.com/Nina_RabeloCRF/status/1176667057393405953
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais