Realizado pelo SBT entre 2013 e 2017, o Máquina da Fama, programa que foi comandado por Patrícia Abravanel, voltará a ser exibido pela emissora. A produção retorna a partir do próximo sábado (4), às 20h30, logo após o SBT Brasil.
Como a apresentadora não gravou novas edições do Topa ou Não Topa por causa da pandemia do coronavírus, o canal de Silvio Santos optou pela reprise da atração para ocupar o espaço deixado pelo formato, informou o RD1.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale lembrar que no programa, artistas e pessoas anônimas eram transformadas em estrelas da música. Até mesmo a própria Patrícia entrou na brincadeira, ‘vivendo’ nomes como Xuxa, Katy Perry, Shakira e Beyoncé.
Diferente de Patrícia, Eliana gravou nas últimas semanas a atração que comanda na casa e descobriu nesta sexta-feira (27) que está com Covid-19. A comunicadora disse que perdeu o chão com a notícia e que ficará em isolamento.