Vai ficar

SBT renova contrato com Dudu Camargo e garante o apresentador pelos próximos dois anos

O comunicador segue na emissora até 2023

Publicado em 13/10/2021

Responsável por ser um dos apresentadores do Primeiro Impacto, Dudu Camargo teve o destino definido pelo SBT. A emissora de Silvio Santos renovou o contrato do comunicador. O famoso está garantido no canal até 2023.

A informação é do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, e foi confirmada pela assessoria do veículo de comunicação. Vale lembrar que o artista está na casa desde 2016, quando passou a substituir Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no telejornal.

Em abril deste ano, no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Dudu falou sobre ter saído de férias da atração que apresenta. “Eu peguei os consolidados de sexta-feira, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão [baixa] como atingiu sexta”, destacou o famoso.

Ratinho, durante o Turma do Ratinho em Massa, fez questão de se manifestar. “Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disparou o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade