Reprise

SBT reforça rótulo de ‘edição especial’ em novas chamadas de Chiquititas

Novela substituirá As Aventuras de Poliana

Publicado em 14/06/2020

O SBT vem intensificando nos últimos dias a divulgação da volta de Chiquititas à sua grade. Neste domingo (14), a emissora de Silvio Santos passou a exibir chamadas mais longas do retorno da novela infantil, reforçando nelas o subtítulo de ‘edição especial’ – também adotado nas reprises ‘quarentenais’ da Globo e da Record TV.

O SBT vai trazer essa galera de volta! Você nem vai ter vontade de sair de casa!“, promove a narração da peça entre takes diversos da trama, que já foi exibida em outras duas ocasiões na faixa noturna do canal. A estreia acontece no próximo dia 29 (segunda-feira), às 21h.

Mal-recebida nas redes sociais, esta terceira exibição de Chiquititas foi escolhida para preencher o espaço entre as duas temporadas de As Aventuras de Poliana – a primeira termina no dia 7 (terça-feira), enquanto a vindoura foi adiada em virtude da pandemia do coronavírus.

A ideia é que desta a história de Mili (Giovanna Grígio) – que chegou a ultrapassar os 600 capítulos em sua última reprise – seja apresentada em uma versão mais curta, a exemplo do que tem sido feito na concorrência com folhetins como Apocalipse e Fina Estampa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade