40 anos da emissora

SBT reexibe documentário sobre Silvio Santos nesta quinta-feira

Projeto foi ao ar há menos de duas semanas

Publicado em 18/08/2021

Para celebrar o aniversário de 40 anos do SBT, o documentário especial sobre o apresentador Silvio Santos vai ser reexibido nesta quinta-feira (19), a partir das 20h30, logo após o SBT Brasil. O projeto narra a trajetória do apresentador e dono da emissora e foi ao ar pela primeira vez no dia 8 de agosto.

O longa-metragem foi produzido em 2015, em homenagem aos 85 anos do eterno Rei do Baú e estava engavetado desde então. Leonor Corrêa foi responsável pela direção e roteiro. Íris Abravanel fez a supervisão e Marília Gabriela foi responsável pela apresentação.

O documentário reúne depoimentos de mais de 40 grandes personalidades, como Gugu Liberato, Ivete Sangalo, Boni, Lula, Dilma, Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Eliana, Luis Ricardo, Geraldo Alckmin, Ana Paula Padrão, Ratinho, Fernando Henrique Cardoso e vários outros.

A primeira exibição do projeto garantiu bons resultados para o SBT na disputa pela audiência em São Paulo, fechando na vice-liderança, com 8,08 pontos e 14,98% de participação. A média foi 17,6% maior que a alcançada pela Record TV, principal concorrente no horário. 

Recentemente Silvio Santos foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade