Poliana

SBT recusa atores de A Dona do Pedaço e Bom Sucesso para elenco de “Poliana Moça”

"Poliana Moça" tem estreia prevista para julho

Publicado em 24/02/2020

Nas últimas semanas o SBT retomou a produção da nova temporada de As Aventuras de Poliana, com nome provisório de Poliana Moça. Atores bem gabaritados da teledramaturgia passaram por testes de elenco, porém, parou por ai. Visto o “alto custo” desses profissionais, alguns recém-saídos de novelas como A Dona do Pedaço e Bom Sucesso, da TV Globo, o SBT optou por não contratá-los.

Ao Observatório da TV, um ator que interpretou vilão na reta final da novela de Walcyr Carrasco relatou o desinteresse da produção ao descobrir que ele mora no Rio de Janeiro. Mas, tudo desandou mesmo durante uma negociação salarial que, segundo ele, não era nenhum valor exorbitante.

Outra fonte, dessa vez do próprio SBT, afirmou que a ordem para a produção de “Poliana” era enxugar ao máximo o elenco e trabalhar de acordo com a realidade financeira da emissora. Tanto é, que alguns profissionais de técnica dispensados no final de 2019 ainda não foram chamados para recolocação na equipe. Procurado, o SBT não retornou o contato até a publicação desta nota.

A emissora anunciou recentemente os nomes que integram a nova fase da história escrita por Iris Abravanel, são eles: Junno Andrade, Amanda Acosta, Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Campolongo, Otávio Martins,  Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino. As gravações terão início em março, agora sob direção de Ricardo Mantoanelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade