SBT prioriza novelas e digital no jornalismo deve ficar para o ano que vem

Publicado em 05/03/2019

Com encerramento previsto para ir ao ar entre fevereiro e março de 2020, As Aventuras de Poliana deve ser a última novela infantil do SBT gravada com câmeras HD, já que a emissora pretende fazer um avanço com a novela substituta.

Segundo Flávio Ricco, Patinho Feio, próximo enredo destinado às crianças do canal, será gravado com câmeras 4K, algo que TV Globo e Record TV já fazem há algum tempo. Sendo assim, o equipamento usado anteriormente será transferido para o setor de jornalismo.

Leia também: As Aventuras de Poliana volta a disparar na audiência e impulsiona grade noturna do SBT

Vale lembrar que Patinho Feio será inspirado num folhetim argentino escrito por Marcelo Tinelli e Marcella Citterio e que foi ao ar no país estrangeiro entre 2007 e 2008. Em 2009, o México fez uma versão chamada Atrévete a soñar, que fez muito sucesso.

Leia também: Leo Dias revela que o SBT irá processar Val Marchiori após declarações sobre Lívia Andrade

Sincera? Viviane Araújo dispara sobre programa de fofocas do SBT: “Odeio, não gosto do Fofocalizando”

A saber, a atriz Viviane Araújo desfilou na madrugada deste sábado (2) pela escola de samba Mancha Verde, em São Paulo. Mas o que chamou a atenção foi uma declaração dada sobre um programa do SBT. A atriz, que é a Neide, em O Sétimo Guardião, da Globo, surpreendentemente rejeitou dar entrevista para o Fofocalizando, da emissora e Silvio Santo.

“Odeio, não gosto do Fofocalizando”, afirmou a rainha de bateria. De acordo com o site Notícias da TV, ela tem problemas com o jornalista Leo Dias, que apresenta a atração do SBT. Ele teria publicado em sua coluna uma notícia de que o posto dela no Salgueiro estaria ameaçado. A publicação afirma também que já houve outras desavenças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade