SBT prepara retorno do Show do Milhão com novo apresentador

Primeiros pilotos devem ser gravados em agosto

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores clássicos da TV brasileira deve retornar ao ar em breve. O SBT estaria preparando o retorno do Show do Milhão. Os primeiros pilotos devem ser gravados em agosto e os episódios exibidos entre setembro e dezembro deste ano.

A apresentação será de Celso Portiolli. Universidades de São Paulo teriam sido procuradas, em busca de jovens para compor o time de universitários de diferentes cursos que ajudam os competidores da atração. A informação foi divulgada pelo site TV POP e ratificada pelo jornalista Fernando Oliveira, do BuzzFeed.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quem aponte que o retorno do programa se deu diante dos bons resultados conquistados pelas reprises dentro do Programa Silvio Santos. Desde maio deste ano, o SBT tem reexibido momentos marcantes da carreira do apresentador, já que conteúdos inéditos não estão sendo gravados por conta da pandemia de coronavírus.

O Show do Milhão estreou no SBT em novembro de 1999 e ficou no ar até outubro de 2003, sob comando de Silvio Santos. O programa voltou à programação da emissora em julho de 2009, mas não obteve o mesmo êxito de audiência e saiu do ar em setembro seguinte.

Em 2017, foi anunciada a versão da atração com competidores mirins. A ideia era contar com Patrícia Abravanel no comando. No entanto, o resgate foi engavetado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio